Tuesday, August 30, 2011

O Meu Kit de Indispensáveis

Todas temos os nossos pequenos segredos de beleza, esse miminho que nos damos e nos faz sentir melhor e mais bonitas. Eu cá não consigo passar sem estes, para começar sou uma pessoa com muitas olheiras e rugas de expressão, daí usar o contorno de olhos da linha de primeiros sinais de idade da Chanel, que depois de ter experimentado mil e um produtos diferentes é o único que dá comigo (isso sim ponho-o no frigorífico para que ao ficar frio melhore a circulação).

Enquanto ao cabelo, o meu é super fino e custa-me imenso que cresca, logo uso o spray de silicone da Sanjam, é óptimo! Para hidratar o corpo nada melhor que o creme de Karité de L´Occitane en Provance, para além do efeito que tem na pele tem um cheirinho maravilhoso. E por falar em cheiros, a minha agua de colonia é qualquer coisa, é Eau De Lierre de Dyptique, para além de quase ninguém ter, é tão fresca que não me farto nunca e sabe sempre bem borrifar-me com ela, sim porque não fico com um cheiro daqueles insuportáveis de quando se passa ao pé de uma pessoa que tomou banho em perfume, ao ser colonia não carrega tanto.





No comments:

Post a Comment

Other Extraordinary Thoughts