Thursday, March 21, 2013

Decisions

 
It is horrible when you reach a point of great doubt, when you must make a decision and you can just simply choose. One of those moments in life when it can change everything. You make a list of Pros and Cons and, still, aren´t able to decide, simply because your hearth tells you one thing and your mind another. Now, I´m facing one of those situations, thank God nothing that has to do with health, family or bff, but it still sucks. Anyway, I´m guessing I will do the right thing and follow my brains, but the hearth it´s talking real loud and it´s just so hard to ignore. Decisions, decisions.
 
É horrível quando nos deparamos num ponto de grande dúvida, quando devemos tomar uma decisão que simplesmente não podemos ignorar. Um desses momentos em que a tua vida pode mudar por completo. Fazes uma lista de Pros e de Contras e, mesmo assim, não se consegue tomar uma decisão porque o coração diz uma coisa e a cabeça outra. Neste momento, estou num desses pontos de inflexão, mas graças a Deus não se trata de nada relacionado com saude, familia ou namorado, mas não deixa de ser péssimo. De qualquer das formas, para já, acho que estou mais virada a fazer o correcto e seguir a cabeça, mas o coração fala alto e é tão dificil não dar-lhe ouvidos. Decisões, decisões.

3 comments:

  1. Aahh, o dilema humano habitual! Uma vez deram-me um conselho que, na altura me soou estranho e despropositado, mas veio a verificar-se muito útil: em vez de me apressar a tomar uma decisão de imediato, deixar a vida seguir o seu rumo por mais um tempinho e a solução haveria de aparecer entretanto. No meu caso, já resolvi 2 problemas com este método! :)

    ReplyDelete
  2. Eu tenho uma política que é sempre perguntar-me a mim mesma o que é melhor para mim e o que me vai fazer mais feliz, sem prejudicar os outros é claro :)
    tenho a certeza que vais tomar a decisão certa :)
    ******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. só tu é que podes decidir! Força! Eu confesso que sigo quase sempre a cabeça!

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts