Monday, September 16, 2013

Trend Alert | Neopreno

Tibi Neoprene Dress

Tibi Neoprene Dress

Topshop Neoprene Jacket

Topshop Neoprene Jacket

Marc by Marc Jacobs Neoprene bag

Marc by Marc Jacobs Neoprene Tote Bag

Há tanto tempo que tenho estado a espera deste momento! Finalmente vem ahi o neopreno! Sempre achei que se trata de um óptimo tecido, super original e cómodo, sempre e quando o corte e a aplicação sejam bem feitas. Estas são algumas das minhas peças favoritas, principalmente (como não podia deixar de ser!) a mala de Marc by Marc Jacobs. E vocês, gostam desta tendência?
...
I´ve been waiting so long for this moment! Finally the neoprene is here! I´ve always thought of it as a great material, very original and confortable, always and only if the cut and it´s application is well done. These are some of my favorites, mainly (of course!) the Marc by Marc Jacobs bag. How about you, do you like this trend?

5 comments:

  1. I love this fabric. The dress is pretty and I like it very much.

    Valeria
    http://myurbanmarket.blogspot.it

    ReplyDelete
  2. já tenho visto várias peças na Zara, mas é um tecido que enche muito, não me agrada

    ReplyDelete
  3. Me encanta el bolso es precioso un besazo

    ReplyDelete
  4. por acaso tb acho piada :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Eu gosto muito sobretudo em casacos. Tive um quando era adolescente, da Pull & Bear, e tive sempre pena de não encontrar nenhum para o substituir. Acho que, finalmente, esta estação vou ter essa oportunidade.:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts