Thursday, October 11, 2012

Back a Pack



 
In this hard days, when all we hear about is the economic crisis, wars, and other kind of awfull news, I always like to look up for something to admire, something that gives me hope and "restores my faith in humanity". That´s the case of Pack H2O, an organization wich aims to help children and women in Africa, who have to walk for hours and miles to get drinkable watter, to carry it on an easier way with backpacks. A true inspiration! To know more click here
 
Nos dias de hoje, quando só ouvimos falar da crise económica, guerras e outras noticias horríveis, gosto sempre de buscar alguma coisa a admirar, que me dé esperanças de "voltar a ter fe na humanidade". Este é o caso de Pack H2O, uma organização que procura ajudar mulheres e crianças em Africa, as quais tem de andar uma data de kilómetros e de horas para obterem agua potável, a transporta-la de uma maneira mais facil por meio de mochilas especiais. Uma autêntica inspiração! Para saber mais podes ver aqui
 

5 comments:

  1. Ainda há pessoas e organizações que fazem a diferença neste mundo :)

    ReplyDelete
  2. Uma óptima ideia. E um excelente post!
    Haja mais como este.

    http://sstyleyourself.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. a great idea!!!lovely post

    www.tomelessismore.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Hola guapa! q post tan genial! no conocía tu blog y me ha encantado! te sigo desde ya or GFC y Bloglovn! pásate por mi blog, si te gusta me haría mucha ilusión que me siguieras y estuviésemos en contacto! si quieres tambien nos podemos seguir a través de nuestra página de facebook! q me dices?

    Un besito guapa! te espero!

    www.shoesandbasics.com

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts