Monday, July 1, 2013

New In - Green Lust!


Bag - Bimba & Lola
Shirt and Top - Natura

Sometimes it´s stronger than me, that instant love! That´s what happened to me with this 3 beauties (thank God they where in sales!). Casually, all of them are green! Seems like a perfect joyfull color for this time of the year doesn´t it?
 
As vezes é mais forte do que eu, é amor a primeira vista! Foi o que aconteceu com estas 3 coisinhas (Graças a Deus que estavam em saldos!). Casualmente, são todas peças em verde! Parece-me uma cor perfeita para esta altura do ano não acham?

7 comments:

  1. Estoy super envidiosa de todas tus compras!! Green with envy ;)

    Erika
    http://beautimperfect.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  2. in love with your shopping

    www.lessismoreblog.com

    ReplyDelete
  3. Por acaso é uma cor de uso pouco, mas agora olhando para a foto, acho que vou ter que arranjar mais peças dessa cor =) Estão muito giras =)


    alcinacunha.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adoro o verde, adoro as peças, adoro tudo!! Parabens :D
    Beijinho*

    http://two-curly-brunettes.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts