Wednesday, July 31, 2013

That Feeling


The Sex and the City is back on Fox Life, and I just can´t get enough! Love all their quotes, is like you are always learning something new or just feeling identified, does it happen to you too? Well, it happens to me with this quote, of course not in a literally sense, is one of my favorite ones!

A serie O Sexo e a Cidade voltou a Fox Life e não consigo largar a TV! Adoro as suas citações, parece que temos sempre qualquer coisa a aprender ou simplesmente sentir-nos identificadas, também vos acontece? Bem, pelo menos eu sinto-me bastante relacionada com a citação de encima, claro que não literalmente , mas é uma das minhas favoritas!

2 comments:

  1. Também tenho visto alguns episódios ;)!

    ReplyDelete
  2. Ai ando viciada nesta série, em menos de uma semana já estou a acabar a 3ª temporada!
    Elas passam por cada situação, mas acabam sempre por ter maneira de sair delas e desabafam umas com as outras, adoro!

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts