Saturday, July 20, 2013

Roxy Pro Biarritz 2013 - The Controversy

                     

The new promo video of Roxy for this year´s Biarritz competition it´s causing a great buzz lately since it is been said that it´s too sexy. The controversy has got to the point that the Quicksilver manager asked for his demission. They are been acussed of putting women as sexual objects, well, I don´t see it that way, I find the video sexy indeed but why sexy has to be a bad thing? It´s good to feel confortable with our selfs and our sexuality, right?

O novo video promocional da Roxy para a competição deste ano do circuito em Biarritz está a causar bastante polémica dado que está a ser acusado de ser demasiado sexy. A controversia chegou a tal ponto que levou ao manager da Quicksilver a dimitir-se. A marca está a ser acusada de por as mulheres como objectos sexuais, mas eu cá não o vejo dessa maneira. Efectivamente acho o video sensual, mas de uma maneira discreta e subtil, desde quando ser sensual se tornou em um acto reprovável? É bom sentir-nos confortáveis na nossa pele e com a nossa sensualidade, não acham?

2 comments:

  1. Acho que o conceito do vídeo aplicar-se-ia melhor a um produto de beleza, porque só quando a miúda pega na prancha é que se percebe que poderá ter alguma coisa a ver com desporto. Tb acho que deveria aparecer uma identidade (focarem um sorriso da miúda ou assim...).. mas não vejo sensualidade extraordinária; acho um exagero a questão do objecto sexual... e levar o manager a demitir-se?! wow vou explorar mais sobre esta notícia para partilhar também!!

    beijinhos grandes baby
    marcasporamor.com

    ReplyDelete
  2. Pois é querida, também acho que poderiam ter apresentado mais a parte do desporto.

    Beijocas!

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts