Thursday, May 30, 2013

Dear Heart

 
It happens to me more often that I would like, I just can´t simply help to be sad, mad, grumpy or hurts by small things that, perhaps for most people doesn´t mean a thing, but for me it means the world, specially with my dad. I really have to try to follow this quote because even the heart has it´s limits.
 
Acontece-me mais do que gostaria, não consigo evitar ficar triste, chateada, amuada ou magoada com pequenas coisas que para as outras pessoas não significam nada mas para mim é o mundo, especialmente com o meu pai. Tenho mesmo de tentar seguir esta deixa porque o coração tem um limite.

9 comments:

  1. This is so true! love this quote!

    http://sarassweetstyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. os pequenos detalhes são os que mais contam, e as pessoas muitas vezes esquecem-se disso. Temos de fazer de conta que também não damos importância mas por dentro estamos um caco. É quando mais sofremos... E sim, é mau.

    NPV

    ReplyDelete
  3. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ReplyDelete
  4. I have never seen this quote....absolutely love it! :)

    http://cstyledesign.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. love this post! great quote

    xx

    http://spoonfulofdiamonds.com
    http://www.facebook.com/SpoonfulOfDiamonds

    ReplyDelete
  6. sei que deve ser complicado, especialmente com um Pai, mas aposto que ele não faz por mal!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, ele não faz por mal, e pai é pai e adoro-o, mas digamos que o pai tem um feitio complicado hehe

      Delete
  7. Oh não conhecia, mas gostei tanto :) já te sigo! em relação ao coração, é mesmo assim, as vezes ficamos chateadas com pequenas coisas, que na verdade para nós significam muuuuuito... :) Não é defeito minha querida, é feitio! Ás vezes é bom sinal, é sinal que temos coração e que somos sensíveis, embora outras vezes nos custe horrores ser assim ;)

    Big kiss

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts