Tuesday, May 14, 2013

Somewhere

 
Summer is comming and with it the willing of traveling along the road and going somewhere different! For now, in 3 weeks I´m leaving to Poland, but for the rest of the summer, I haven´t decided yet where to go, but I´m still searching =) How about you, have you already plan your vacations? Do you recommend any place?
 
Com o verão ai a porta, a vontade de viagens pela estrada fora e de ir a lugares diferentes começa a apertar! Para já, de aqui a 3 semanitas vou a Polonia, mas de resto ainda não tenho nada definido, ando a pesquisar =) E vocês, já tem planeadas as vossas ferias? Recomendam algum lugar?

6 comments:

  1. Polonia?!
    Que máximo! eheheh :)

    Também não há nada planeado por aqui! :/

    Beijo**
    IV

    ReplyDelete
  2. Go here in my country, the Philippines! Visit my blog! I've posted a couple of landmarks there. haha! :))

    xoxo,
    Rae
    http://raellarina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Eu ainda não pensei em nada por acaso. Mas aproveita muito a Polónia!

    ReplyDelete
  4. Olá!
    Adorei Polónia! Fui a Krakow (que é uma das minhas cidades preferidas)e a Wroclaw! A comida é muito boa e o preço também!
    As minhas sugestões passam por visitar a Wieliczka Salt Mine (que é um sonho) e os obrigatórios campos Auschwitz-Birkenau. Nas cidades há uma empresa que é a Free Walk Tours e é uma excelente maneira de andar na cidade e conhecer toda a sua história.
    Espero ter ajudado um pouco.
    Bjs
    http://cuddledays.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts