Wednesday, May 29, 2013

Time

Doesn´t happen to you that sometimes, you just care too much and put an extra efford when the rest of the people actually doesn´t give a sh**? Well, I´ve decided to try to be a little more selfish and start thinking on my for once, and stopping caring so much on what other people whant. Does it happen to you to?
 
Acontece-vos as vezes que, vocês envolvem-se e dão demais, fazendo um esforço extra e o resto das pessoas simplesmente se está nas tintas? Bem, decidi que a partir de agora tenho de começar a ser um bocado mais egoísta e começar a pensar mais em mim, em vez de pensar em aquilo que as pessoas querem ou esperam. E a vocês, isto também vos acontece?

4 comments:

  1. Hello
    ai se acontece?! Tantas vezes, estamos sempre naquela de ser os melhores para os outros e depois nada em troca. Somos postos de parte, desprezados enfim. Eu tb ando nesta fase do deixar para trás quem não me interessa, se tenho valores haverá alguém que os verá em mim :) tudo o resto é passageiro.
    Beijo grande

    ReplyDelete
    Replies
    1. E faze muito bem =)Temos de ter um bocado mais de amor próprio

      Bjs!

      Delete
  2. I agree so much! We spend too much time trying to impress others and not enough time trying to be the best we can be.

    What a good quote, one to write down and remember.

    xo Haylee

    http://www.dolledupdaily.com/

    ReplyDelete
  3. lol daqui a bocado começo a dizer que és minha irmã gémea... :p A mim isso acontece-me muitissimo, e por mais que diga que para a proxima vai ser diferente, que não me vou preocupar, isso não acontece e porquê? porque não consigo, porque as vezes se a iniciativa não for minha não é de mais ninguem, e se não for eu a organizar as coisas o resto das pessoas não organiza e pronto... por aí.. Beijinho

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts